estéreis,

domingo, 11 de abril de 2010

são os que procuram o amor no outro, e deus no céu.
abobalhados,
não sabem que são sempre eles
e é sempre no mundo.

"A minha cabeça gira. Não, a minha cabeça não gira, a minha cabeça cresce e se derrama pela rua. E eu fico vendo as pessoas caminharem por entre os meus cabelos. No começo, elas têm alguma dificuldade, mas sorriem e vão afastando pacientemente os fios. Mas os fios aumentam e se tornam cada vez mais espessos, instransponíveis. E então as pessoas se enfurecem e apanham foices, tesouras, facas e agulhas e vão cortando e furando os meus cabelos que não páram de crescer sobre a cidade de pessoas enfurecidas."
C.F.A

2 comentários:

Insolente disse...

Carol, eu acho que vc bebe nuns dias estranhos. E que se a tristeza vai rolando, a poesia pelo menos anda em alta. Mas segundas e terças são dias incisivos...parece que a gente faz tanta coisa inútil.
C.F.A. só zuou no livro que eu comprei, olhaí.

Anônimo disse...

C.F.A é meu autor favorito ;-;