Óvulos

domingo, 26 de outubro de 2008

- Bom-dia, esposinhaaa!
- Bom-dia uma ova, Paulo. O almoço já tá quase pronto.
- Humm... minha esposinha cozinhando hoje, que delícia! Até que foi uma boa idéia dar folga pra Lurdinha aos sábados, né? Que cheiro bom, esp...
- Ah, pára de me chamar de esposinha! Que frescura é essa agora? Já são onze da manhã e já é quase novembro; natal tai e esse apartamento continua sem pintar! Olha só, essa janela descascando. E o senhor, só porque é sábado acha que pode acordar tarde assim. Tá vendo aquela batedeira ali? Quebrou hoje, a filha da puta... E falando nisso, sua mãe já tirou da cabeça aquela idéia da gente comprar uma casa com edícula no fundo pra ela morar lá, né? Pelo amor de deus, Paulo.
- Deus, ó Deus pai tão bom, do marido tão sereno... me diz, me diz porque a TPM existe! Amanda, meu doce... Mamãe disse no mesmo dia que ela tinha vontade de posar nua. Ela também não deve ter falado sério sobre a edícula. Agora vamos ver o que eu posso fazer com nossa querida batedeira.
- E desde quando você sabe consertar batedeira?
- Mas...mas... você não berr...digo, pediu pra que eu tentasse consertar?
- Hum. Mas vou querer uma nova se você quebrar essa de vez, hein.
- Tudo o que você quiser, tchutchuquinha. Docinho. Fofura.
- Mas você não percebeu ainda que eu não to pra graça hoje? Vai rapaz, tira essa mão daí senão vai tomar colherzada de pau na cabeça. Ai, Paulo... Nossa, agora não. Ai, ai... Não, pára...preciso mexer o molho.
- Toma, pra mulher mais bonita e encantadoramente brava desse prédio.
- Só do prédio?
- Do prédio, do bairro...
- É de coco, daqueles que eu gosto?
- Sim... da cidade, quiçá a mulher mais bonita desse mundo inteiro.
- Ah, amor! Assim eu fico encabulada... meu gatinho, meu pãozinho!




*
Há algum tempo, criei esse casal comum-pós-moderno-divertido-e-problemático-clichê. Bem, eles voltaram... e ganharam um marcador.

4 comentários:

Anônimo disse...

Já lhe disse minhas projeçõs no texto, Veríssimo?? ops... Carol. E essa guria não assiste "fantástico"? "Homem processa uma informação verbal de cada vez". É isso? também não assisti :(
(Andorinha)

Flávia disse...

que delícia de texto! Fiquei me perguntando porque será que o universo não conspira sempre a favor que as rusgas entre os casais tenham esse tipo de final... me lebrou o texto do Sabino, "Ela Lava e Ele Enxuga". Se não conhece, certeza que vai gostar.

Beijos, moça :)

Anônimo disse...

Terapia Paulo Mulher.....
Na verdade, Terapia Mulher do Paulo, enfim, palavras.
:)

Anônimo disse...

ate que enfim esse casal maravilhoso. heauehauhueaheauhea
pelo menos um post pra eu entender, nao era esses que sempre brigavam na epoca do natal?! euu raxo. heauheaheauheuahea

Te amo delicia.