e de dentro do aquário...

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

e numa explosão de cores
meio que me encontrei. meio poeta, cheia de prosa e sem muito rumo. num emaranhado de loucuras, de corações - e aqui arrisco rimar com paixões. que bem combinam com as borboletas que me brotam na barriga, e com aquele olhar que até agora me fustiga. prefiro não me apegar ao que me irrita, e cair nos braços daquele me abriga.
e se me segurar, como já dizia tom jobim...
longa é arte e breve é a vida, querida!
e quando o mundo nos abraçar,
vou pedir que ele gire com leveza... sem enjôo, sem pressa
-com açúcar!
...e sem muita certeza

3 comentários:

R. disse...

Belíssimo, moça. Belíssimo! Talvez seu melhor.
Difícil dizer.

Beijo grande!

Anônimo disse...

"com açúcar!", CALIENTE ;)

Insolente disse...

eu sempre venho aki....tem uma surpresa pra vc no meu blog =)
bjo