semáforo

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

- em quê você tá pensando?
- ainda não perdeu essa mania? - indignou-se V., parando no meio da travessia da avenida com uma mão na cintura, divertida.
M. balançou a cabeça negativamente, concentrada em pisar somente nas listras pretas.
V. pensava no calor, nas contas em cima do criado-mudo, em bolo de laranja com calda de chocolate, no tamanho de seu quadril, nas refeições enlatadas, no encontro mal-sucedido da última sexta, no noticiário da tv e em um novo emprego. tudo atrapalhadamente, com o raciocínio cortado pela metade. não sabia ao certo se era por egoísmo, ou por preguiça.
e por egoísmo, ou por preguiça, quase foi atropelada por um carro despreocupado, verde-mar.
- e você ainda não perdeu essa mania? sua louca!
- não, mas estou pensando em absinto.- respondeu V. sorrindo, enquanto mostrava o dedo do meio para o carro que se tornara apenas um ponto de luz - você tem cubos de açúcar aí na bolsa?

10 comentários:

Beto Martins_Guziej disse...

oi
voltei...

Insolente disse...

vai ficando mais palpável a cada dia, o que você escreve. E mais absurdo. Eu gosto, é lindo.

disse...

Adorei, Carol! mto bom!!!!!!

curvo disse...

você é ótima!
mas já deve saber disso...
:)

carol disse...

longe disso, dani. graças aos deuses rs
mas é o bastante pras minhas bochechas mudarem de cor :P

Insolente disse...

xD não fique.

"Na camisa amassada, dois tons de batom. Mas o lenço dela estava em algum dos bolsos internos, inflando junto ao coração, abrindo desesperado as velas contra a tempestade negra."

Beto Martins_Guziej disse...

meu e-mail: guziej@uol.com.br
me escreve

Insolente disse...

hhahhaahaha
vc quer, a gente reescreve xD

tem presente no meu blog pra vc ;)

Insolente disse...

ténicos?
poooooxa.
que maldade, carol.

Naty disse...

ola simplesmente lindo.
bjs naty